quinta-feira, 24 de maio de 2007

Aviso à navegação

Cumpridas as inevitáveis formalidades de apresentação da lista e organização do layout deste blogue, entraremos na segunda fase de funcionamento deste espaço, ou seja, vamos passar ao debate de ideias, puro e duro.
Lanço desde já um apelo à participação de todos, apoiantes, indecisos e adversários eleitorais, para que se faça o debate de que a classe farmacêutica tanto precisa neste momento tão importante.
As opiniões dos autores deste blogue não serão necessariamente as da candidata a Bastonária, pois este espaço funcionará de forma autónoma, em roda livre e ao sabor das convicções de cada um e dos calores dos debates que entretanto seguramente surgirão. No entanto, todos os que aqui escrevem (excepto, naturalmente, os comentadores) são claramente apoiantes da candidatura de Filomena Cabeça e, como tal, têm opiniões convergentes e tendenciosas sobre o acto eleitoral que se aproxima.
Numa primeira fase, e como medida de amplificação do alcance democrático deste blogue, não haverá qualquer tipo de restrições à colocação de comentários, pois acreditamos que é possível travar um debate com civismo e moderação.
Vamos a isto!

Sem comentários: