segunda-feira, 4 de junho de 2007

Sessões de Apresentação

1 comentário:

Unknown disse...

O frenesim em B menor

Denota-se um grande nervosismo entre os apoiantes/candidatos da lista B... através dos vários comentários (e tentativas de insulto) que vêm sendo públicos pela net... algo vai mal no lado B da história.
Porque será??
-Será porque a candidata a Bastonária apenas tem um objectivo em mente... ser apenas Bastonária custe o que custar?
-Será porque faltam ideias e propostas que tragam algum conteúdo e coerência ao conjunto de elementos que se juntaram em torno de uma figura (é por demais evidente que este é um projecto apenas pessoal)?
-Será porque apenas tem para apresentar um currículo de uma candidata em que o FOI isto e aquilo tenta esconder o PARA ONDE queremos ir que deveriam apresentar?
-Será para tentar disfarçar que a candidata foi a Pres. da AG da OF durante os últimos dois mandatos (os mesmos que agora critica)?
-Será para iludir que ao longo dos últimos anos a candidata esteve calada à espera que lhe viessem trazer de bandeja o cargo com que sonha (e zangou-se quando não lhe prestaram a vassalagem)?
-Será porque o PS está fortemente representado na Lista B e que a profissão não lhes perdoe por NADA terem feito até agora dentro do seu partido/governo?

Não sei efectivamente porquê, mas não deixa de ser curioso... e esta hein?!
Espera-se pelo desmentido categórico com respostas objectivas a estas questões... quem não deve não teme!

(um agradecimento particular a dois colegas que comigo partilharam algumas destas dúvidas!)