quarta-feira, 13 de junho de 2007

Sessões de Apresentação

Hoje, 13 de Junho, sessão de apresentação/debate da candidatura da Lista E à Secção Regional de Coimbra, com a presença do Prof. Batel Marques. Às 21:00, na sede da Ordem dos Farmacêuticos, em Coimbra.

1 comentário:

Telmo disse...

De facto o Sr. Bastonário acordou tarde, alias, tardissimo, para a realidade e andou sempre a reboque da ANF. Agora sente-se magoado por nunca ter sido ouvido!!! Estava a espera de que? Se o BASTONARIO NAO FOI OUVIDO ERA PORQUE AS SUAS POSICOES NAO ERAM DIFERENTES DA ANF. A ANF tem o que sempre quiz, a liberalização da propriedade. Mais uma vez um LOBO vestido de "CORDEIRO", ou melhor "JOAO CORDEIRO".
Quem ficou a perder foram os mais de 7000 FARMACEUTICOS que não sao proprietarios (de um total de 10000 em portugal). Agorá só ha uma SOLUÇAO: LIBERALIZAÇÃO DA ABERTURA DE FARMACIAS. A Ordem dos Farmacêuticos não pode defender outra coisa que não esta, caso contrario será o seu FIM. CASO A ORDEM DOS FARMACEUTICOS VENHA A MANTER AS SUAS POSIÇOES E A DEFENDER AS FARMÁCIAS, QUE AGORA NEM DE FARMACEUTICOS SÃO, SOU O PRIMEIRO A BOICOTAR O PAGAMENTO DAS QUOTAS JA APARTIR DE JANEIRO DE 2008. Telmo Santos Socio OF P-3236